Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Terminou dia 10 de Novembro, a formação de Incêndios Rurais – Nível II. De promoção e atualização.

Esta formação que decorreu no Quartel do Corpo de Bombeiros de Vidago, teve uma carga horária de 25 horas em horário pós laboral e fim de semana com o objetivo de dotar os nossos operacionais com mais e melhores competências técnico-operacionais em operações de extinção de incêndios florestais.

Nesta acção de formação participaram 16 elementos: cinco do CB de Vidago, seis do CB Salvação Pública de Chaves, quatro do CB de Mondim de Basto um do CB Flavienses de Chaves.

A todos, Formadores e Formandos, os nossos parabéns pela vossa dedicação e empenho.