Jovem de 23 anos morre em acidente de Viação

Um violento acidente ocorrido na madrugada deste domingo25 de Março na localidade de Vilarinho das Paranheiras – Vidago Concelho de Chaves, causou a morte de um jovem de 23 anos. .

A viatura com um único ocupante seguia na EN 2  na direção Chaves – Vidago num automóvel ligeiro de mercadorias quando presumivelmente terá perdido o controlo da viatura. O carro, desgovernado, foi colidir na frente de um veiculo pesado que se encontrava estacionado fora da faixa de rodagem.

O alerta para os Bombeiros Voluntários de Vidago chegou ás 06,36 horas. Os elementos do Corpo de Bombeiros que se deslocaram para o local procederam de imediato á operação de desencarceramento da vitima que foi prontamente assistida no local e á posterior transportada para o Hospital de Chaves onde viria a falecer.

As operações de socorro envolveram 14 bombeiros de Vidago apoiados por 4 viatura, a viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Chaves a BT da GNR de Chaves e o NICAV Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR