Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

  homepage                          

 


 
 Como pode ajudar, através do seu IRS
 

 

 

 

 

Estimado/Cidadão

 

Dirijo-lhe esta mensagem, no inicio da preparação da entrega da declaração anual para efeito do IRS, porque entendo ser o momento de o convidar a juntar-se a nós e a apoiar os projectos que os Bombeiros Voluntários de Vidago desenvolvem em nome de uma sociedade mais solidária,  na ajuda á nossa resposta no socorro ás populações.

 

Refiro-me á possibilidade que a Lei  confere aos contribuintes de consignarem 0,5% do valor liquidado em sede de IRS a uma instituição de Solidariedade Social ou Pessoa Coletiva de Utilidade Pública, como é o caso dos Bombeiros Voluntários de Vidago.

 

Para que possamos responder melhor ás dificuldades sentidas, convidamo-lo a inscrever uma decisão solidária na sua declaração de IRS, indicando o NIPC 501 103 074 no campo reservado á "consignação fiscal" e permitindo que, sem quaisquer encargos para si, 0,5% do imposto indicado seja destinado pelo Estado, aos Bombeiros Voluntários de Vidago.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os resultados que temos alcançado através da nossa ação, deixa-nos muito orgulhosos, mas o nosso espirito exige que façamos ainda mais e ampliemos o nosso esforço no socorro ás populações. É para esse objetivo ambicioso que apelo, ao vosso contributo e que divulguem se possível esta mensagem junto dos familiares e amigos.

 

Seguro que, juntos, seremos capazes de socorrer melhor quem de nós necessita, agradecendo desde já a sua solidariedade e entreajuda. Pequenos Gestos, Fazem Grandes Diferenças.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

 

 

Francisco José Gonçalves de Oliveira

Presidente da Direção

 

 

 
   
   

 

 

Política de Privacidade

Todos os Direitos Reservados para os Bombeiros Voluntários de Vidago, AVª Conde de Caria, 2 - 5425-307 Vidago