Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

homepage

Como pode ajudar, através do seu IRS

Estimado/Cidadão

Dirijo-lhe esta mensagem, no inicio da preparação da entrega da declaração anual para efeito do IRS, porque entendo ser o momento de o convidar a juntar-se a nós e a apoiar os projectos que os Bombeiros Voluntários de Vidago desenvolvem em nome de uma sociedade mais solidária,  na ajuda á nossa resposta no socorro ás populações.

Refiro-me á possibilidade que a Lei  confere aos contribuintes de consignarem 0,5% do valor liquidado em sede de IRS a uma instituição de Solidariedade Social ou Pessoa Coletiva de Utilidade Pública, como é o caso dos Bombeiros Voluntários de Vidago.

Para que possamos responder melhor ás dificuldades sentidas, convidamo-lo a inscrever uma decisão solidária na sua declaração de IRS, indicando o NIPC 501 103 074 no campo reservado á "consignação fiscal" e permitindo que, sem quaisquer encargos para si, 0,5% do imposto indicado seja destinado pelo Estado, aos Bombeiros Voluntários de Vidago.

Os resultados que temos alcançado através da nossa ação, deixa-nos muito orgulhosos, mas o nosso espirito exige que façamos ainda mais e ampliemos o nosso esforço no socorro ás populações. É para esse objetivo ambicioso que apelo, ao vosso contributo e que divulguem se possível esta mensagem junto dos familiares e amigos.

Seguro que, juntos, seremos capazes de socorrer melhor quem de nós necessita, agradecendo desde já a sua solidariedade e entreajuda. Pequenos Gestos, Fazem Grandes Diferenças.

Com os melhores cumprimentos.

Francisco José Gonçalves de Oliveira

Presidente da Direção